Ler cuidadosamente antes de usar.
Uso pediátrico e adulto.
Composição:
Planejamento ........100 mg
Dedicação............100 mg
Intervenção-Mediação .......100 mg
Credibilidade ........100 mg
Mobilização ........100 mg
Diversidade de textos .........100 mg
Amor ...........100 mg
Informação ao professor
O processo de alfabetização precisa ser reconstruído. Para isso, devemos estudar muito e contar com teorias que embasem, que orientem o nosso trabalho. Aprendemos construindo e, para construir, temos que pensar. O professor deve ser mediador e saber como a criança aprende.
É importante o trabalho em grupo. Caso surjam dúvidas desagradáveis durante a alfabetização, aconselha-se estudar mais e planejar melhor, selecionando novas atividades que favoreçam uma alfabetização eficiente.
Indicações
É indicada a todas as crianças, sem distinção de idade, cor, raça, religião ou classe social, e a jovens e adultos que ainda não tenham feito uso do medicamento.
Contra-indicações - Não tem.
Precauções
O trabalho deve estar centrado nos textos. É fundamental trabalhar com textos diversificados. Mas esse trabalho, para ser eficaz, depende da intervenção que o professor vai fazer.
Reações Adversas
Professores que não acreditam na capacidade da criança de aprender e não acreditam que ela aprende construindo seu conhecimento devem ser advertidos da possibilidade de a criança não se alfabetizar com sua ajuda.
Posologia
Textos diversificados, atividades de acordo com o nível de aprendizagem que a criança se encontra, num total de pelo menos quatro horas diárias. Advertimos que quando as atividades não são administradas em conformidade com as doses preconizadas e não são mediadas corretamente pelo professor, não se promove alfabetização significativa.
Uso sob prescrição pedagógica.
Responsável técnica: Professora Ligia F. Jacomini Machado - Mandaguari – Paraná – Brasil
1 comentários:
Fantástico! Meu carinho e respeito.
Postar um comentário