Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

   Na ultima sexta-feira, dia 28 de outubro de 2011, os alunos e a equipe pedagógica da Escola Municipal Cora Coralina do Município de  Francisco Morato na grande São Paulo, realizou mas uma Feira de Ciências abordando variados temas como: Corpo Humano, Células e Gestação (apresentação das turmas de 4 série), Planeta Sustentável (apresentação das turmas dos 4 anos), Alimentação e Vida Saudável (apresentação das turmas dos 3 anos), Ervas Medicinais (apresentação das turmas de 2 anos),  Animais Selvagens e Domésticos (apresentação das turmas de 1 anos) e Reciclagem com as turmas da educação infantil. 
    A presença da comunidade foi de grande valia para todos os alunos que realizaram os trabalhos com total dedicação e desprendimento.
     Esteve presente também neste grandioso evento a supervisora da escola que visitou todos os ambientes acompanhada pela diretora da unidade.

Trabalhos dos 3 anos

Trabalhos dos 2 anos

Trabalho da Educação Infantil

Trabalho dos 4 anos

Trabalho das 4 séries

Parabéns Professores e alunos pelo excelente trabalho realizado nesta feira

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Produção de Texto

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4WzpDOky5V2x6YaRWjXLwF1nFhdzq7fk5woZtuIltYGR2ZP5BJtrRMYBev9CzZLjVkKmGlJ96yCZtDxNStDjJlduyrkrMllOjc0jwlWLhqvy4DPMFKlYyB_yGz2P5czikkdEs5XFiuaU/s400/ScannedImage101.jpg
Livros Grátis do Banco Itaú



A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura. Ela foi feita para você que também acredita que a educação é o melhor caminho para a transformação do Brasil.

E o Itaú participa dessa mudança com você. Vale a pena participar!

Conheça os livros:


* Adivinha quanto eu te amo
De Sam McBratney, ilustrações de Anita Jeram


* Chapeuzinho Amarelo
De Chico Buarque, ilustrações de Ziraldo


* A Festa no Céu (Um Conto do Nosso Folclore)
Ilustrações e tradução de Angela Lago


Clique no link abaixo:


http://www.itau.com.br/itaucrianca/